Formigueiro

'Eu tenho medo de sair de casa', conta vítima de assalto

"

A Polícia Civil de Formigueiro investiga um assalto na localidade de Faxinal Eugênia, no interior de Formigueiro, na Região Central. Na noite de domingo, 13 pessoas estavam em um jantar de amigos, quando foram surpreendidos e feitos reféns pelos assaltantes. Confira o que uma das vítimas contou ao Diário.

Diário de Santa Maria _ Você lembra como eles entraram na casa?
Vítima _ A gente estava conversando, dentro de casa. As crianças estavam em outra peça, brincando. Lembro que ouvi um barulhão e vi eles entrando onde a gente estava com as crianças, anunciando o assalto. Eles apontaram a arma para mim e, depois, para o meu marido. Mandaram todo mundo entrar no banheiro.

Diário _ Enquanto as pessoas estavam no banheiro, eles vasculharam a casa?
Vítima _ Não. Antes de mandar as pessoas entrarem no banheiro, eles já tinham dito para deixar a carteira, celular, essas coisas. Um deles ficou o tempo inteiro apontando (a arma) para o meu marido, e o outro pegou o dinheiro da carteira.

Diário _ Eles ameaçaram atirar em alguém?
Vítima _ Eles viram que eu estava nervosa e disseram que se eu ficasse quieta não iam fazer nada comigo. Acho que eles viram o meu estado de nervos, estou com medo até agora. Não consegui mais sair de casa e tenho medo de sair. Eles deixaram de levar um celular, não sei porque não pegaram aquele, e, assim que foram embora, a gente ligou para a Brigada Militar para pedir socorro. Não tinha como ligar antes, porque eles ficavam nos cuidando com aquela arma.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Adolescente é atingido por dois tiros em Santa Maria

Próximo

Bandidos assaltam propriedade no interior de Formigueiro e fazem família de refém

Polícia/Segurança